Daniel Radcliffe, será pra sempre o eleito?
Olá leitorinhas! Aqui é a Isadora acordada 00:08 PM no feriadão!
Todos se lembram daqueele garotinho de óculos e cicatriz chamado Harry Potter, não? Sempre as pessoas diziam que ele era o eleito! Muitos não acreditavam na história "do garoto que sobreviveu", mas eu, eu acredito! E estou achando que ele vai ser isso até o fim!
Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, conversou com a revista Americana Parade sobre seu mais novo filme "Kill your Darlings"!
Vejam a notícia abaixo:
Um jovem talentoso que usa óculos e cicatrizes? Daniel Radcliffe, que atuou como Harry Potter por uma década, teve um ataque de risos quando leu pela primeira vez o script para seu mais novo filme Kill Your Darlings, em que atua na versão adolescente do poeta Allen Ginsberg.
“Eu li pela primeira vez três anos atrás e o primeiro estágio da direção era ‘Allen, 17 anos, óculos feitos do casco de tartaruga, olhando por cima de sua vassoura.” Radcliffe disse à Parade. Acessórios não são suas únicas características no papel: ” Quando eu li o script de December Boys (Um verão para toda vida) eu disse ‘Oh, aqui vou eu interpretar um orfão de novo’. Eu sou praticamente sempre um orfão. Eu não sei como essas pequenas coisas continuam aparecendo. Eu tenho certeza que outros atores também tem esses papéis que o seguem, por algum motivo, durante toda sua carreira.” E ele não está reclamando. ”Se eu continuar tendo sucesso com óculos e cicatrizes, então aceitarei [o papel]!” Ele adiciona, rindo.
Para interpretar o icone literário, Radcliffe assistiu a videos de Ginsberg para afiar seu sotaque. ”Ele tinha um sotaque de Nova Jersey neutro, levemente educado” Disse Radcliffe ”Não era exatamente um legítimo sotaque de New Jersey. Ele e seu pai quase tiveram um sotaque que pode ser chamado de aspirational accents (sotaques com leve influência de seu locar de origem)”
Comentando sobre o fato de atuar Ginsberg como um jovem complicado, Radcliffe diz: ”Naquele tempo, ele não havia usado tantas drogas e vivido esse tipo de vida. E ele não havia desenvolvido sua linguagem poética. Eu acho muito difícil de confiar em uma gravação de outras pessoas lendo suas poesias porque as vozes mudam levemente e não é a mesma que eles usam em uma conversação. Algumas gravações são muito diferentes de outras. Algumas vezes sua voz é baixa sem energia, outras é anasalada.”
Apesar das pesquisas e da preparação, não era a perfeição que Daniel procurava. ”Nenhum de nós é impostor. É mais importante nós darmos por completo em um personagem que uma perfeição sem sentimentos por trás dela. Será uma combinação saudável.”
Créditos: Daniel Radcliffe Brasil (www.danielradcliffebr.com)
Para sempre Potter, será? Você decide!Bye Bye!